/* */

DIGITO

2006/03/11


Mission Hill* Posted by Picasa

Mission Hill and Me

Engraçado. Isto é, não digo apenas pelo humor adulto da série. Quero dizer engraçado pelo fato de identificar-me com os personagens.

Estou, atualmente, mais para Andy French. Quase me conformando com tudo. Quase me rendendo ao capitalismo. Quase desistindo dos sonhos.

Kevin French é uma piada. Hilário por saber que um dia também fui assim. Bitolado nos estudos. E com amigos tão estranhos quanto eu mesmo.

Lembro-me da minha fase Jim Kuback. Um pós-neomoderno. Desligado do mundo. Mas, antenado em artes gráficas. Deslumbrado com o design ultracontemporâneo.

Às vezes, tenho saudade da minha atitude Posey Tyler. Um natureba radical. Um vegan ativista.

Bem... Hoje passa outro episódio. Só espero que eu não venha a me reconhecer na figura do cachorro Stogie. Assim como um velho babão rosnando pelos cantos...

* Mission Hill: exibição aos sábado por volta das 23h30 no SBT.

2 Comments:

  • Nunca vi esse desenho Dígito, onde passa? E eu fico aqui imaginando como seja você e esses seus amigos "estranhos" hahaha!

    By Blogger Unknown, at 11:05 AM  

  • Eu também nunca vi esse desenho. Agora fiquei curiosa, mas acho que não passa por aqui....
    bjs

    By Blogger Zana, at 10:27 PM  

Postar um comentário

<< Home