/* */

DIGITO

2006/03/03


My Window Posted by Picasa

tilt existencial

A verdade ou o resumo é que estou em crise. Atravessei uma fase importante na vida, e agora, encontro-me perdido num dilema. E agora?! - pergunto-me. Tão estranho quanto absurdo. Tão presente quanto a incerteza do amanhã.

É aterrorizante atravessar a fronteira dos 30 anos. Meu corpo ainda cinzela o vigor juvenil. Nenhuma ruga arranha o semblante. Alguns fios brancos revelam estações passadas. Contudo, às vezes, sinto-me como um velho. Cansado dos ideais. A balbuciar o que poderia ter sido.

Sei que estou sendo ingrato comigo mesmo. Não tenho motivos por me arrepender pelos caminhos que escolhi. Nem deveria olhar para trás e destemperar o passado em amarguras. Pois, há também tanta doçura em minhas lembranças.

Mas, é difícil. Cabisbaixo vejo estrelas num lago parado. E conto os segundo nos ponteiros que se movimentam...

1 Comments:

  • Dígito no começo dos 30 é assim mesmo, depois piora, hahaha!

    Sério, será que você não tem alguem que você possa se abrir e essa pessoa te ajudar? Você anda muito melancólico meu amigo :o((

    Bjs

    By Blogger Unknown, at 12:18 PM  

Postar um comentário

<< Home