/* */

DIGITO

2006/07/07

mãos trêmulas, dedos congelados

Não sei se foi o medo. Ou se foi o frio. A violência paralisou o teclado. E o frio congelou os dedos. Desculpem-me pelo meu repentino desaparecimento.

Este inverno chegou cruel e traiçoeiro. Meu pai adoeceu. E eu tive que resistir de todas as gripes, os resfriados e os males respiratórios para cuidar dele. Foi difícil. Mas, ele está se recuperando.

O sol brilha. Mas, a brisa é fria. Apesar de tudo, é sempre bom um pouco de luz em nossas vidas.

3 Comments:

  • Puxa Dígito, que chato essa história com seu pai. O meu pai é diabético e andou passando mal nesse ultimo mês também.

    Espero que vocês dois já estejam melhores :)

    By Blogger Unknown, at 7:31 PM  

  • Dígito, que bom que seu pai melhorou! que bom q vc voltou!

    By Blogger Silvia Regina Angerami Rodrigues, at 4:21 PM  

  • Oi, Dígito! Estava estranhando o seu sumiço. Espero que as coisas estejam melhores por aí e que vc e seu pai tenham se recuperado. Sei o qto é estressante.
    Um beijão!!

    By Blogger Zana, at 6:46 PM  

Postar um comentário

<< Home