/* */

DIGITO

2004/12/08

ainda ando backupando

Ainda estou backupando. Oficialmente, devo entrar de "férias" dia 17. Não planejei nada, porque dia 3 de janeiro terei que voltar para realizar o faturamento da empresa. Aff. Sentir-me-ei de férias somente depois dessa missão ingrata.

2004/12/06

semana do backup

Começamos a semana em ritmo de férias. Limpar as gavetas, jogar fora as papeladas e fazer o backup. Esta semana será relax...

2004/12/03

sobre o amor e outros corações

Em nome do Amor quanto se criou e se destruiu? De palácios a reis depostos, de obras de arte à obras de terror, de suspiros a silêncios... Mas as novelas como os contos de fadas sempre terminam com um final feliz.

E vivemos do imaginário romântico com príncipes e princesas. Mas quantos sapos e bruxas há nesta vida? Quantas máscaras e porções mágicas disfarçam nossas ilusões? Quanto nos arriscamos e nos perdemos? Quanto fantasiamos e sofremos?

Amar é um ato de coragem e sacrifício. Porque como sussurrou um coração: "Importante não é encontrar alguém que nos faça feliz. Essencial é encontrar alguém para fazer feliz" Assim, no bem amado encontrar-se-ão sempre refletidos sejam os sorrisos ou as lágrimas.

E se o Amor ainda não floresceu, há de se revelar mais perfumado em outras estações. E como um passarinho é o nosso coração. Inocente e frágil. Mas que voe livre e esteja sempre a cantar. E um dia, faça seu ninho e encontre seu caminho no horizonte...

2004/12/02

muito atarefado, pouco inspirado

Estou estressado. Ontem fiquei na empresa durante 15 horas resolvendo problemas. Hoje, de volta, desde as 7h. E nada. E como dizia meu guru tecnológico: "os problemas em TI não se devem ao software ou ao hardware, mas às pessoas envolvidas". Estamos burocraticamente travados por questões políticas e deadlocks humanos.